A Comissão de Estudos e Readequação do Plano de Carreira do Magistério reuniu-se na manhã do dia 24 de maio, no Auditório da Secretaria da Educação, com o Secretário Municipal da Administração e Planejamento, Marcos Soares Reinaldo, o representante da Secretaria da Fazenda, Júlio Tavares, a Presidente do Sindicato dos Municipários Simone Blasweski e a Secretária da Educação, Eva Rosi Bueno Nunes, para a devolutiva oficial do documento elaborado e entregue pela Comissão, em 7 de novembro de 2017.
Durante a reunião, foi apresentada a análise financeira de repercussão salarial que demonstrou o impacto se cumprido na íntegra o documento elaborado pela comissão durante o ano de 2017. Conforme parecer da Secretaria da Administração e da Fazenda, o documento apresentado é inexequível, considerando a realidade orçamentária do município.
A Secretária da Educação, Eva Rosi Bueno Nunes enfatizou que a Secretaria da Educação não tem medidos esforços no intuito de que o Piso Salarial Nacional possa ser uma realidade para todos os profissionais do magistério da rede municipal de ensino e que outras simulações já estão sendo realizadas e serão encaminhadas para conhecimento do grupo de trabalho.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo