Segunda, 29 de Abril de 2024
Ensino fundamental e EJA Cooperativa Escolar

Programa Cooperativas Escolares é apresentado na EMEF Érico Veríssimo

Programa é uma parceria da SMED com a Cooperativa Sicredi Interestados

05/04/2024 16h21 Atualizada há 6 dias
Por: Imprensa
Programa Cooperativas Escolares é apresentado na EMEF Érico Veríssimo

Nesta quinta-feira (04), realizou-se uma reunião com a comunidade escolar da EMEF Érico Veríssimo para apresentação do Programa Cooperativas Escolares, em parceria com a Cooperativa Sicredi Interestados.

Nesse encontro foi explicado às famílias a organização geral das atividades, bem como o objetivo do Programa: ampliar as oportunidades de aprendizado dos adolescentes, vivenciando experiências dos valores e princípios do cooperativismo. A professora Ana Júlia Kothe foi apresentada como Professora Orientadora do Projeto e falou das suas expectativas para as próximas etapas.

Estiveram presentes no momento, a Coordenadora Local SMED das Cooperativas Escolares, Stephanie Lindmann, representando a Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã, o Gerente da Unidade 1 Sicredi Camaquã, Raniery Souza, a Analista de Relacionamento da Sicredi Interestados, Melina Dutra e o Assessor Pedagógico das Cooperativas Escolares, William Pollnow.

Na terça-feira, dia 23 de abril às 18 horas acontecerá no auditório da SMED a sensibilização do Programa Cooperativas Escolares aos Professores e Funcionários da EMEF Érico Veríssimo.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias