Segunda, 29 de Abril de 2024
Ensino fundamental e EJA FICAI 4.0

SMED realiza formação da FICAI 4.0

Formação foi para firmar a parceria entre escolas e secretaria

09/04/2024 13h54 Atualizada há 4 dias
Por: Imprensa
SMED realiza formação da FICAI 4.0

Ocorreu na manhã desta terça-feira (09) no auditório Zilda Maria Azambuja, a formação da FICAI 4.0, conduzida pela Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação e Desporto, Lilian Nunes.

Na ocasião, a Secretária Ana Carmelita Martins, realizou a abertura oficial para direção, supervisores e secretários das escolas da Rede Municipal de Ensino, que participaram deste momento.

Em sua fala a secretária destacou a importância das formações, para o entendimento de como executá-las, para assim visualizar os passos que devem ser seguidos. “Eu sempre digo, que quando a gente se apropria das propostas, a gente tem autonomia”, finalizou a secretária.

Já a assessora Lilian Nunes, trouxe como pauta a Intersetorialidade que deverá acontecer entre as secretarias da Educação e Desporto, Saúde e Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social; Conselho Tutelar e Conselho Municipal da Educação.

Também foi apresentada a nova Plataforma para cadastros e acompanhamento dos alunos infrequentes. A Assessora Pedagógica finalizou a formação firmando a parceria de sempre entre Escolas e Secretaria, se colocando à disposição para dúvidas e suporte com relação a FICAI 4.0.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias