Segunda, 29 de Abril de 2024
Educação infantil Nova diretora

Escola de Educação Infantil tem nova diretora

Andréia Pires é a nova diretora da Escola de Educação Infantil Recanto Infantil

17/04/2023 15h57 Atualizada há 1 ano
Por: Imprensa
Escola de Educação Infantil tem nova diretora

Na tarde desta segunda-feira (17), a Secretária Municipal da Educação e Desporto, Eva Rosi Bueno Nunes, juntamente com as assessoras da educação Infantil, Rita de Cáscia Trapp e Sanay Trzeciak, estiveram participando de reunião com os pais dos alunos da Escola de Educação Infantil Recanto Infantil.

A reunião teve por finalidade a apresentação da professora Andréia Pires, a qual assume o cargo de diretora da escola, substituindo a professora Maria Helena Klein. “Fico feliz em fazer parte desta escola, para que juntos possamos somar para a educação e bem estar dos nossos alunos,” disse Andréia.

Já a secretária Eva Rosi ressaltou o compromisso do município em prol da educação infantil, lembrando os passos da construção do prédio próprio da escola, além de buscar aprimorar a Metodologia Montessoriana em Camaquã, tornando o município como referência nacional neste sistema de ensino infantil.

Após o encontro, a comitiva da SMED esteve visitando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Sepé Tiarajú, sendo recepcionados pela diretora Michele Varzim, momento em que colocou a secretaria e seus servidores à disposição do educandário.

Ele1 - Criar site de notícias