Segunda, 29 de Abril de 2024
Eventos Ginástica

Aulão Especial da Ginástica Rosa marcou o calendário do Outubro Rosa do Desporto de Camaquã

Evento reuniu aproximadamente 80 pessoas

26/10/2023 14h36 Atualizada há 6 meses
Por: Imprensa
Aulão Especial da Ginástica Rosa marcou o calendário do Outubro Rosa do Desporto de Camaquã

Na terça-feira (25), ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski a “Aula Especial Ginástica Rosa do Projeto Ginástica para Todos”, promovido pela Secretaria Municipal da Educação e Desporto, através da Diretoria do Desporto em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã.

O evento reuniu em torno de 80 mulheres que participam do Projeto Ginástica para Todos tanto no Ginásio Municipal de Esportes, como alunas do Ginásio Municipal de Esportes Augusto Blanchardt da Silveira, localizado da Vila São Carlos, bem como, mulheres da comunidade que aceitaram o convite para se engajarem na proposta.

Cada participante contribuiu com um (1) kg de alimento não perecível o qual foi destinado para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã, que realiza cuidados assistenciais para pessoas que estão em tratamento do câncer.

Na oportunidade prestigiaram o evento, o Vice-prefeito Abner Dillmann, a Secretária Municipal da Educação e Desporto, Eva Rosi Bueno Nunes, o Diretor de Esportes do município,  Everton Peglow, o professor do projeto Reginaldo Barbosa e a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Camaquã Noemir Kulczynski.

O evento foi um sucesso de público e de engajamento em prol da causa que motivou a realização da atividade que marcou o calendário do Outubro Rosa.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias