Segunda, 29 de Abril de 2024
Eventos Taça Camaquã

Finais emocionantes

Jogos finais da Taça Camaquã de Futsal Categorias de Base lotou Ginásio de Esportes

16/11/2023 13h54 Atualizada há 5 meses
Por: Imprensa
Finais emocionantes

Foi na tarde desta quarta-feira (15), as grandes finais da Taça Camaquã de Futsal Categorias de Base, no Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski.

Com as dependências do ginásio de esportes lotadas, os jogos foram de tirar o fôlego dos torcedores, além dos atletas que realizaram partidas dignas de grandes finais de futsal.

Durante a competição 24 equipes buscaram a tão sonhada taça de campeão, foram jogos disputados, mostrando o potencial do futsal camaquense, o qual inicia na infância, já que a competição foi realizada em 4 modalidades, sendo Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Dentro da competição foi dividida em duas séries, sendo prata e ouro, com quatro finais em cada, levantando a taça de campeão na série prata o Talagasso pelo Sub-15, Contemporâneo no Sub-13, Sesc Camaquã no Sub-11 e no Sub-09 a equipe do Talagasso.

Já os campeões na série ouro foram as seguintes equipes, Joga 10 no Sub-09, Joga 10 na categoria Sub-11, já no Sub-13 a equipe do Craquinho e no Sub-15 o Joga 10.

Todas as equipes que chegaram as finais demonstraram o espírito esportista, respeito ao adversário e um futebol de qualidade, demonstrando o nível das escolinhas de futebol de Camaquã, com profissionais qualificados e comprometidos em repassar a estes jovens que o importante é competir com respeito ao adversário.

Durante os jogos das finais, estiveram prestigiando os atletas o Vice-prefeito Abner Dillmann, a Secretária da Educação e Desporto, Eva Rosi Bueno Nunes acompanhada da Adjunta, Ana Carmelita Martins, além do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Altair Puschnerat, diretores da Rede Municipal de Ensino.

A competição foi organizada e coordenada pelo departamento de Esportes da SMED, estando a frente o professor Everton Peglow, juntamente com sua equipe.

 

 

 

Ele1 - Criar site de notícias